notícias

Corpo de dentista desaparecido é encontrado no Gapara, região Itaqui-Bacanga

O corpo do dentista Lauro Henrique Evangelista foi encontrado, nesta terça-feira (15), no Gapara, região Itaqui-Bacanga.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Lauro já estava em avançado estado de decomposição, o que pode indicar que ele foi morto há alguns dias.

O achado

Informações contidas em um relatório policial revelam que uma mulher estaria procurando animais dentro de um local de mata, no Conjunto Barcelar, no bairro do Gapara, localidado na região Itaqui-Bacanga. Ele encontrou o corpo de bruçus com uma toalha cobrindo o rosto da vítima.

O desaparecimento

De acordo com informações de familiares, Lauro Henrique, que também era gerente do Sesc Turismo, do Olho d’Água, saiu da casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, no domingo (13) e não foi mais visto.

O desaparecimento só foi notado quando por conta da falta dele no trabalho. Imagens das câmeras de segurança da cada da vítima mostraram que ela não havia retornado desde o domingo.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Via Portal Guara

0 thoughts on “Corpo de dentista desaparecido é encontrado no Gapara, região Itaqui-Bacanga

  • Raimundodo

    Melhor antes de postar aditar,os erros de grafia.

    Resposta
  • Umbelina Lustosa.

    O terror tomou conta do mundo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *