A manhã desta segunda-feira (13) foi de festa no município de Lago Verde, com a sessão solene da Câmara de Vereadores, realizada na quadra da Paróquia São Francisco de Assis, que concedeu o Título de Cidadão lagoverdense a Felipe Camarão. O título, entregue pela presidente da casa, a vereadora Fernanda Maroca, foi proposto pelo vereador Marquinhos Lera e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

“Pra mim é uma alegria muito grande poder receber Felipe Camarão. Nós da Câmara de vereadores de Lago Verde aprovamos, por unanimidade, o título de cidadão lagoverdense a Felipe por entender que ele foi o melhor secretário de Educação que o Maranhão já teve. Ele tem grandes obras, aqui em Lago Verde, a exemplo, temos o farol do saber e a escola John Kennedy que foi reformada, após 40 anos sem ver uma reforma. Ele tem trabalho social prestado aqui no município, e agora como cidadão lagoverdense terá a obrigação de trabalhar ainda mais pelo município”, declarou Marquinhos Lera.

O prefeito Alex Almeida destacou que é uma honra ter Felipe Camarão recebendo a maior honraria concedida pelo município. “Estamos muito alegres porque estamos recebendo nosso novo lagoverdense, em nosso município. Felipe fez um trabalho belíssimo na educação de nosso estado e nada mais justo do que homenageá-lo dando a ele esse título, que é a maior honraria que temos”, disse.

“Uma imensa honra ter recebido a maior honraria concedida pela Câmara de vereadores de Lago Verde. Agradeço imensamente todos vereadores e vereadoras, especialmente ao vereador Marquinhos Lera que foi o grande propositor deste projeto e a todos os cidadãos e cidadãs deste município. Recebo com a alegria do reconhecimento e da gratidão pelas ações que realizei ao lado do ex-governador Flávio Dino e do atual governador Carlos Brandão. E recebo com muita responsabilidade de fazer mais pela cidade”, ressaltou o homenageado, Felipe Camarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.