policial

Preso suspeito de participar do homicídio de três jovens em Davinópolis; crime teria sido uma ‘prova de amor’



De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, ele convenceu Jennifer Almeida da Silva, que era sua namorada, a assassinar Amanda Sousa Cruz e Débora Vieira como uma “prova de amor”. No dia seguinte, o suspeito se encontrou novamente com Jennifer e a assassinou.

Na tarde dessa terça-feira (2), policiais militares capturaram dois homens dentro de uma residência, em Davinópolis – distante 663 km de São Luís, pos suspeita de participação na morte das três jovens encontradas em um riacho.De acordo com a PM, um deles, identificado apenas como “Biel”, confessou a participação nos três assassinatos. Além de drogas, três celulares também foram apreendidos no imóvel. Um dos aparelhos, inclusive, pertencia a Jennifer.
Ao Jornal Pequeno, o delegado Jair Paiva confirmou a prisão e que apenas Biel teria envolvimento na ação criminosa.
As três jovens foram encontradas mortas na cidade de Davinópolis, nessa segunda e terça-feira. Primeiro, a polícia localizou os corpos de Débora, de 18 anos, e Amanda, de 13, dentro do Riacho Cacau. A PM informou que as vítimas apresentavam lesões no abdômen, pescoço e braços, causadas por perfurações de arma branca. Elas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, 28 de julho.
Nessa terça-feira, populares encontraram o corpo de Jennifer, de 17 anos, amiga das vítimas.
De acordo com a polícia, Jennifer estava à procura das amigas desaparecidas, e também sumiu. Ela foi encontrada por populares com marcas de violência pelo corpo, na mesma região onde as outras duas jovens foram encontradas mortas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *