notícias

Urgente: Justiça decreta prisão do candidato Magrado Barros

Em tempo, o caloteiro ex-prefeito vianense já recebeu mais de R$ 1,3 milhões para a sua campanha fracassada

Após atrasar o pagamento da pensão alimentícia da filha por seis meses seguidos, a Justiça decidiu solicitar a prisão do ex-prefeito de Viana, Magrado Barros (UNIÃO).
De acordo com informações recebidas com exclusividade pelo portal Maranhão TV, o ex-prefeito alega não ter condições financeiras para arcar com o valor da pensão da filha, que depende diretamente do recurso. No entanto, durante suas ações políticas dentro e fora do município de Viana, o também candidato a deputado federal tem realizado campanha eleitoral utilizando de todos os “subterfúgios” para “alimentar” o que restou de suas bases eleitorais, ao passo que a filha sofre com as dificuldades por não receber o dinheiro ao qual tem direito.
Esta não é a primeira vez que o imberbe ex-prefeito se enrola com o não pagamento de suas dívidas e pensão alimentícia, Magrado já chegou a ser despejado de um imóvel por não pagamento.
Após decretada prisão, Magrado pagou 3 meses, deixando ainda 3, em aberto. O candidato é ex-prefeito paga apenas 2 salários mínimos de pensão alimentícia.
Porém segundo a legislação brasileira, nenhum candidato pode ser preso até dia 02 de outubro, quando acontece as eleições.

Despacho da prisão de Magrado Barros

0 thoughts on “Urgente: Justiça decreta prisão do candidato Magrado Barros

  • Jarbas Braga

    Só os canalhas negam alimento aos próprios filhos. Lugar de pessoas assim deve ser mesmo atrás das grades. De homem sem escrúpulo isso é o mínimo que se pode esperar. Isso é vergonhoso para quem sabe o que é e tem vergonha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *