Homem que matou esposa e vizinho em Vitória do Mearim é preso em Pio XII
A arma utilizada no crime foi encontrada com o suspeito
Rafael Reis Silva, que estava foragido desde o sábado (24) após matar a companheira e o vizinho no município de Vitória do Mearim, foi preso na última terça-feira (27) em um hotel na cidade de Pio XII.
Ele e um comparsa, que o ajudou com a fuga na véspera de Natal, foram localizados após a polícia identificar uma mulher que seria a namorada do comparsa de Rafael.
A polícia encontrou no local a arma utilizada no crime e uma porção de maconha prensada. A dupla e a mulher foram conduzidos até a delegacia regional de Viana.
Relembre o caso
Rafael Reis da Silva matou sua esposa e um vizinho, na manhã do último sábado (24), véspera de Natal, no município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense.
As vítimas foram identificadas como Girley do Bomparto Sampaio Barbosa e Anderson Chaves Soares. Girley morava com Rafael no bairro Tapuitapera, na região central da cidade.
Segundo informações policiais, Anderson teria tentado separar uma briga entre o casal, mas terminou sendo alvejado pelo suspeito – este suspeitava que Anderson teria um caso com Girley.
Shirley foi morta dentro de casa com um disparo no abdômen. Anderson correu, mas foi alcançado e executado em uma rua próxima à residência do casal. Ele foi atingido por dois disparos no pescoço e abdômen.
