Presidente da Câmara Luminense e dirigente do Solidariedade no Maranhão se reuniram nesta segunda-feira

O vereador Jorge Maru (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, abriu diálogo com o presidente estadual do Solidariedade, advogado Wolmer Araújo, visando as eleições municipais de 2024.

Na manhã de segunda-feira (19), Maru esteve reunido com Wolmer em São Luís e, na oportunidade, tratou sobre a sucessão municipal. O chefe do Legislativo luminense publicou a foto dos dois por meio de suas redes sociais.

“Estive com o amigo Wolmer Araújo numa reunião proveitosa e, na oportunidade, tratamos de pautas em comum que unificam as ideias e as ações por Paço do Lumiar”, destacou.

Sem dúvida, Maru é o pré-candidato a prefeito do município luminense que, pelo menos até o momento, melhor se movimenta no tabuleiro político. Desde o início do mês, por exemplo, ele tem somado esforços em torno do seu projeto.

Nesse período, recebeu apoio de dezessete vereadores, obteve garantias do deputado Aluísio Mendes para seguir no comando do Republicanos e se aproximou do MDB, após articulação junto ao deputado Cleber Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.