Nesta quinta-feira (31), a SMTT realizou uma mega operação de blitz na região da Cohab, em poucas horas de relógio os agentes de trânsito já tinham apreendido dezenas de veículos que apresentavam irregularidades, tais como multas e com licenciamento em atraso.

Na contramão da responsabilidade social, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que é candidato à reeleição, pasmem, intensifica apreensão de motos e carros, revivendo os tempos do governo Flávio Dino, de quem ele tanto criticou.

Segundo fontes da própria Secretaria de Trânsito e Transportes, a ordem parte do queimado titular da pasta, que já se envolveu em diversos escândalos, inclusive quando mandou que retirassem com urgência uma Hilux SW4 do pátio de sua secretaria, mesmo não estando em horário de expediente. O curioso é que essas ações vêm sendo executadas em bairros de periferia, aonde moram as pessoas que mais precisam e que passam por dificuldades diversas.

Eduardo Braide precisa abrir o olho, já não oferece transporte público de qualidade e agora quer cessar o direito de ir e vir dos cidadãos ludovicenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.