notícias

Juiz determina prisão do DJ Diego Polary, que assassinou o advogado Brunno Eduardo em 2014



O juiz Gilberto de Moura Lima, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, emitiu sentença, nesta segunda-feira, determinando a expedição de mandado de prisão para cumprimento da pena definitiva em desfavor do DJ Diego Henrique Marão Polary.

Ele foi condenado, em 2017, a dez anos de prisão pela morte do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida em 2014, no bairro do Olho D´Água, na capital maranhense.

“Diante do trânsito em julgado da decisão proferida em sede Emb.Decl.No Ag.Reg.no Recurso Extraordinário 1.339.079 (Id.104283425- pg.75), mantendo-se, portanto, inalterada a pena majorada em segunda instância em 10 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Expeça-se MANDADO DE PRISÃO PARA CUMPRIMENTO DA PENA DEFINITIVA, por meio do Banco Nacional de Mandados de Prisão-CNJ, em desfavor de DIEGO HENRIQUE MARAO POLARY encaminhando-se, por conseguinte, à Polinter e à Delegacia responsável pelo Bairro Olho d’Água. Após o cumprimento do mandado de prisão, expeça-se a guia definitiva para cumprimento de pena, pelo sistema SEEU””, disse o magistrado,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *