Influencer digital Skarlet Mello é um dos alvos de nova ação contra ‘Jogo do Tigre’
A influenciadora Skarlet Mello é um dos alvos da nova fase da Operação Quebrando a Banca, deflagrada nesta sexta-feira, 15, no Maranhão e no Ceará, contra a divulgação de plataformas de jogos do azar como o chamado “Joguinho do Tigre”.
Segundo apurou o blog, ela foi obrigada a colocar uma tornozeleira eletrônica. Outro alvo é o companheiro dela, Erick Costa Brito.
A Polícia Civil do Maranhão, em parceria com a do Ceará, efetuou as prisões de influenciadores digitais em ação contra a divulgação de jogos de azar pela internet.
Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, e seis de prisão. Os influencers foram alcançados em um hotel de luxo na capital cearense.
A divulgação de plataformas como a do “Jogo do Tigre” é considerada ilegal no Maranhão desde outubro.