O governador Carlos Brandão (PSB) precisa conferir cuidadosamente quem são os seus verdadeiros aliados, sobretudo, aqueles que estão ocupando cargos comissionados, portanto, de confiança no Governo do Maranhão.
Um dos motivos para o alerta do Blog do Domingos Costa é uma situação lastimável proveniente da cidade de Lago da Pedra, onde esta semana, dois familiares direto do Superintendente de Articulação Política, Salomão Bispo, atacaram o governador do
E os ataques não foram apenas por questões administrativas ou críticas pontuais contra o governo, mas sim, agressões pessoais a Carlos Brandão.
Primeiro, foi um sobrinho do Superintendente Salomão, identificado por “Brendel Bispo” que desdenhou de Brandão por meio de um áudio em grupo do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp (ouça acima).
“[…] Brandãozinho só tem dois anos, nem fede nem cheira, só passa isso aí tu vai ver, tá fazendo um negocinho dele aí pra ver se elege senador, que são duas vagas, todo mundo vai se candidatar novamente, entendeu […]” criticou.
Em seguida, o Blog do DC recebeu mais uma investiga de um familiar do Superintendente de Articulação Política de Lago da Pedra contra o governador Brandão. Desta vez, foi uma irmã, de Salomão, identificada por Diana Bispo.
Ela fala com uma pessoa pelas redes sociais e dispara: “Brandão está com câncer, quando ele morrer quem governa é Felipe Camarão e ele [o Governador] vai para a rua”, escreveu a irmã de Salomão.
Diante dos fatos acima, o Blog do DC pergunta: o Governador do Maranhão, Carlos Brandão, irá assistir tudo isso sem tomar nenhuma atitude?

Por Domingos Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.