Prefeito Fred Campos realiza grande agenda de trabalho em Paço do Lumiar nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2025
O Excelentíssimo Prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, deu início ao novo ano com uma agenda intensa e histórica nesta quinta-feira (02/01). Três eventos marcantes marcaram a manhã luminense: a inauguração do novo Centro Administrativo, o lançamento da nova identidade visual da Prefeitura e a posse dos secretários municipais.
Inauguração do Centro Administrativo
Às 9h, Fred Campos inaugurou o novo Centro Administrativo, um marco na história de Paço do Lumiar. Localizado na Avenida 13 do Maiobão, o espaço conta com mais de 1.000 m² de área, mais de 100 estações de trabalho e estrutura moderna e climatizada, preparada para abrigar várias secretarias de forma integrada.
O prefeito destacou que o prédio foi preparado durante o período de transição e agora está pronto para oferecer à população um atendimento digno, eficiente e de qualidade. “Este é um espaço pensado para servir às pessoas com excelência e respeito. Estamos iniciando um novo ciclo para Paço do Lumiar, com muito trabalho e dedicação,” afirmou Fred Campos.
Lançamento da Nova Identidade Visual
Às 9h30, foi lançado o conceito que irá nortear a gestão municipal: a nova identidade visual da Prefeitura de Paço do Lumiar. A marca apresenta um design moderno, inovador e dinâmico, refletindo os “bons ventos” de transformação que a cidade vivencia.
O slogan “Novos tempos, uma nova cidade” simboliza o compromisso da gestão com mudanças positivas. A paleta de cores e os elementos gráficos foram cuidadosamente escolhidos para representar características marcantes do município, como sustentabilidade (verde), valorização da mulher (rosa e lilás), estabilidade e confiança (azul), além de criatividade e vitalidade (amarelo, laranja e vermelho).
“Essa marca é o reflexo da nossa gestão: moderna, conectada e comprometida com o desenvolvimento de Paço do Lumiar,” explicou Fred Campos.
Posse dos Secretários Municipais
Às 10h, ocorreu a posse dos novos secretários que irão compor a equipe do Executivo municipal. O prefeito apresentou os nomes que assumirão as pastas estratégicas da gestão e reforçou a importância de cada um no desafio de transformar Paço do Lumiar em referência administrativa e social.
Confira os novos secretários empossados:
• Ana Lúcia Silva Fontes Pereira – Secretaria de Saúde
• Fábio Henrique Monteiro Ferreira – Secretaria de Educação
• Karina Jordana Almeida Falcão – Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças
• Leny da Silva Vasconcelos – Controladoria Geral do Município
• Marlus Mota de Melo – Secretaria de Infraestrutura
• Fábio Rondon Pereira Campos – Secretaria de Articulação Política
• João Bispo Serejo Filho – Procuradoria Geral do Município
• Herberth Martins Pinheiro – Secretaria de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Civil
• Tiago José Simões Carneiro – Secretaria de Desenvolvimento Social
• Ivesmar Loureiro Ribeiro (Zico da Play Áudio) – Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
• Tatianne Pinheiro Passos – Secretaria da Receita, Urbanismo e Regularização Fundiária
• Carlos Augusto Barbosa Conceição – Secretaria de Meio Ambiente
• Carla Graciela Costa Garcez – Secretaria de Agricultura e Pesca
• Jorgeval Pereira Brito (Jorge Brito) – Diretor-Geral do SAAE
• Madison Leonardo Andrade Silva – Chefe da Central de Compras Públicas
• Ítalo de Sousa Lustosa – Presidente do PREVPAÇO
Avanços e Compromisso
Os eventos desta quinta-feira simbolizam o início de uma gestão comprometida com a modernização, a eficiência e o bem-estar da população de Paço do Lumiar. Fred Campos ressaltou que o trabalho será constante e pautado pela responsabilidade. Além dos servidores municipais, participaram dos eventos desta quinta-feira a primeira-dama Maedja Campos; a vice-prefeita Mariana Brandão; Murilo Andrade, secretário estadual de Administração Penitenciária e o vereador Fernando Feitosa, presidente da câmara municipal de Paço do Lumiar, além de outros vereadores do município.
“Hoje começamos a escrever uma nova história para nossa cidade. Vamos avançar juntos, com diálogo, inovação e dedicação. Este é só o começo de muitos novos tempos para Paço do Lumiar,” finalizou o prefeito.






