Sampaio perde mais uma e se complica na Copa do Nordeste
O Sampaio Corrêa perdeu por 1 a 0 para a Juazeirense-BA na noite desta quarta-feira (26) em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Tubarão segue na lanterna do grupo B da competição e vê a classificação para a próxima fase ficar distante.
Disputada no Castelão, a partida foi prejudicada pelo gramado castigado pelas fortes chuvas que caíram ao longo da noite em São Luís. A chuva também resultou em um público bastante reduzido, de 339 pagantes.
Levou a melhor a Juazeirense, que balançou as redes em uma das únicas oportunidades que teve no jogo. O gol saiu dos pés de Ceará, que aproveitou o rebote do goleiro Alan na defesa de chute à distância de Daniel, aos 18 minutos do primeiro tempo.
A Bolívia Querida teve o domínio das ações na maior parte do jogo, mas não conseguiu converter a posse de bola em chances claras de gol. Na segunda etapa, a equipe baiana aproveitou a vantagem e o gramado encharcado para se fechar na defesa.
Com poucas emoções, a partida terminou com a vantagem mínima da Juazeirense. O confronto tinha um peso a mais por ser uma disputa direta entre as duas únicas equipes que ainda não tinham vencido no grupo.
O resultado mantém o Tubarão na lanterna do grupo B, com um ponto somado após um empate e três derrotas. Já a Juazeirense alcançou a quarta colocação do grupo, com cinco pontos depois de dois empates, uma vitória e uma derrota.
O próximo confronto do Sampaio é o clássico “Samará”, contra o Maranhão Atlético Clube, o MAC, na próxima quarta-feira (5), pelo Campeonato Maranhense.