policial

Influenciadora Tainá Sousa é presa em São Luís após polícia encontrar lista de execução em seu celular

A influenciadora digital Tainá Sousa foi presa preventivamente nesta sexta-feira (1º) em São Luís, durante desdobramento da “Operação Dinheiro Sujo”, conduzida pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Tainá é apontada como líder de uma organização criminosa envolvida com jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco no “Jogo do Tigrinho”.

A prisão foi decretada após a análise de mensagens encontradas em celulares apreendidos pela polícia, que revelaram um plano para assassinar autoridades públicas e profissionais da imprensa engajados no combate aos jogos ilegais. A influenciadora teria elaborado uma lista com os nomes das supostas vítimas.

Tainá Sousa já possuía antecedentes criminais. Ela é ré em processo por furto em continuidade delitiva após utilizar o cartão de crédito de uma pessoa falecida no dia do óbito para realizar compras online. No caso, ela confessou o crime e firmou acordo de não persecução penal. Também responde a outro inquérito por maus-tratos a animais, após filmar e divulgar nas redes sociais a oferta de bebida alcoólica ao seu cachorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *