notícias

Primeira-dama de Carutapera, Dulce Quemel, morre em grave acidente de carro

Carutapera amanheceu, nesta quinta-feira, 21 de agosto, com uma notícia extremamente triste. Um acidente ocorreu a 5 km de Carutapera, envolvendo o carro em que estava a primeira-dama do município, Dulce Quemel, que vinha de São Luís, e dois ônibus das empresas Rota do Mar e Aguiar, nas proximidades da fábrica de água mineral, no povoado Parada da Fortaleza.

De acordo com as primeiras informações, o impacto foi grave e resultou no falecimento de Dulce Quemel. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde de outros envolvidos.

A secretária da Mulher, Ângela Bajaco, também estava no veículo no momento do acidente, mas passa bem e não sofreu ferimentos graves.

A tragédia causa grande comoção na população carutaperense, que recebeu a notícia com profunda dor. Dulce Quemel era presença constante em ações sociais.

Órgãos oficiais ainda não divulgaram nota confirmando mais informações sobre o caso. A expectativa é que, ao longo do dia, a Prefeitura de Carutapera se manifeste e detalhe os desdobramentos do acidente.

O município, que sempre contou com a atuação da primeira-dama em projetos voltados à solidariedade e ao bem-estar da comunidade, amanhece em luto diante dessa irreparável perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *