policial

Prefeito do MA, primeira-dama e ex-vice são transferidos para Pedrinhas

A Justiça decidiu manter as prisões preventivas do prefeito Paulo Curió (União Brasil), da primeira-dama Eva Curió, da ex-vice-prefeita Janaina Soares Lima, de seu marido Marlon Serrão e do contador da prefeitura Wandson Barros, após uma audiência de custódia realizada na última quarta-feira (24), em São Luís.

A decisão foi proferida pelo Plantão Judiciário Criminal da Comarca da Ilha de São Luís, que considerou regulares os mandados emitidos pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O tribunal avaliou que não havia ilegalidades que justificassem a soltura dos acusados.

Consequentemente, todos os investigados foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *