O pré-candidato têm recebido demonstrações de carinho e hospitalidade por todas as comunidades onde tem visitado.

Caminhando por toda cidade, e em uma longa jornada visando o executivo luminense, Fred Campos, tem se apresentado aos moradores, assim como também as suas metas de trabalho para todas as regiões do município, com isso, tem recebido um grande retorno através das pesquisas que vêm sendo realizadas por institutos especializados, onde o reconhecimento da população têm sido positivo, e a intenção de voto ao pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar tende a crescer ainda mais.

Uma característica interessante que o advogado têm feito, é de estar todos os dias em lugares diferentes da cidade. É fato e notório que os moradores gostam de saber que a pessoa que poderá lhes representar conhece seu bairro, sabe dos problemas e da realidade em que vivem.

Constantemente em suas redes sociais, você poderá vê-lo sendo agraciado por um abraço carinhoso, um aperto de mão, em roda de conversa e até tomando um tradicional cafezinho. É por isso que Fred Campos tem acertado, e incomodado muitos outros grupos políticos adversários a ele, o mesmo tem sido alvo de Fake News, noticias falsas criadas por adversários com o intuito de macular a imagem do jovem candidato.

Muito diálogo e carinho pelas andança por Paço