A Prefeitura de Paço do Lumiar continua trabalhando, em ritmo acelerado, para melhorar a iluminação pública da cidade. Várias comunidades já foram beneficiadas e desta vez os serviços chegaram aos bairros: Pindoba, Pindaí e Maiobão. Lâmpadas de LED estão sendo instaladas em todo o município. O objetivo é garantir mais tranquilidade, comodidade e segurança aos moradores.

Estão sendo realizadas trocas de lâmpadas e braços que estavam comprometidos, trocas de lâmpadas incandescentes por lâmpadas LED, além da instalação de novos pontos de iluminação.

Segundo o Coordenador de Iluminação Pública, Costa Neto, a prefeitura está seguindo um cronograma de atendimento, isso porque, diariamente, as equipes atendem pelo menos 100 solicitações, por meio da ouvidoria.

“As notificações dos moradores são feitas por meio da ouvidoria, nos telefones ‪98-981023980‬ e ‪98-991072911‬. A atual gestão disponibilizou os dois números exclusivamente para isso. Dentro do setor de Iluminação, elas são registradas e agendadas em um formulário de atendimento, estamos atendendo a todas as demandas. A ordem da prefeita Paula Azevedo é deixar Paço do Lumiar todo iluminado”, explicou o coordenador.

A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, comentou a execução dos serviços. “Esse trabalho que estamos fazendo garante segurança e também deixa a cidade mais bonita e iluminada. Na Pindoba a nova iluminação causou um grande impacto positivo. No Pindai, também tá tudo mais iluminado e no Maiobão as avenidas 13 e 14 estão ganhando tecnologia LED. De forma gradativa, nós vamos melhorando a iluminação de todo o município”, pontuou Paula.