A prefeita da cidade de Raposa, eleita com 41,38 % dos votos, filiada ao partido do Governador e a preferida dele por muito tempo, parece não ter mostrado a que veio. Com uma péssima administração e alta taxa de rejeição, a comunista vem fazendo um governo medíocre e recheado de denúncias de corrupção.

Sem nada para mostrar, recentemente, Talita inaugurou um Caixa Eletrônico dentro de uma conveniência no município. Sendo isso motivo de chacota no Brasil inteiro. Ora, logo Raposa, um Município que compõe a região metropolitana, rico em turismo, passando essa vergonha a nível nacional.

Talita ao lado de Secretários inaugurando um caixa 24h, teve até festança para tão feito

Ao longo dessa última semana, a Televisão Mirante, veiculou uma importante reportagem sobre o atraso dos agricultores que fornecem a merenda escolar, o PNAE. A ex queridinha do Governador está há 6 meses sem pagar os agricultores da Raposa. Fazendo assim centenas de trabalhadores rurais passarem necessidade, já que vivem da venda de seus produtos. A matéria na íntegra você pode acessar ao final no link.

Há cerca de 15 dias vazou uma imagem de várias ambulâncias paradas num terreno de prefeitura, mostrando todo o descaso da prefeita Talita com a saúde. Depois da imagem ter viralizado, a assessoria até tentou ludibriar a população dizendo que as ambulâncias seriam leiloadas pelo Estado e que não pertenciam às Prefeitura. Internautas chegaram a denunciar até mesmo a falta de equipe de enfermagem para transportar pacientes para São Luís.

Ambulâncias paradas em total abandono pela gestão Talita Laci

Sem contar as diversas denúncias de escândalos de corrupção que já aconteceram, entre elas, a compra de caixão para os moradores. Talita licitou uma quantidade de caixões que supera a população raposense. Só reforçando que a mesma denúncia afastou a prefeita de Bom Jardim, chamada de prefeita ostentação, há alguns anos atrás.

Ao que parece Talita desistiu de governar e caso, seja candidata, a surra será grande e a família Laci arruma a mala. De fato, caixão vão ter de sobra para enterrar sua pequena trajetória eleitoral.

Reveja a matéria sobre o atraso do PNAE:
https://globoplay.globo.com/v/8281819/

“Fora Talita Mentira”, diz morador revoltado com a comunista e ex queridinha do Governador