“A ação criminosa fora praticado por ordem do crime”

Um crime com requintes de crueldade fora registrado no início da tarde desta quarta-feira (05), na região da Estiva-MA, onde criminosos executaram uma pessoa. Isaquiel Santos Rocha, de 24 anos, fora esfaqueado e alvejado com cerca de dois tiros mortais.
Os disparos atingiram a região da cabeça.

O que também chamou a atenção foi que a vítima estava com um bilhete dentro da boca, explicando o porquê da execução contra a vítima.

O crime realizado de forma violenta, aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, por volta das 14:00h, na Rua do Mangueirão, na Estrada de Ferro, na Estiva. Isaquiel Santos residia no mesmo bairro, onde foi morto. O crime aconteceu nas proximidades dos trilhos, de onde passam os trens. Policiais militares que atenderam a chamada informaram que a vítima fora alvejada por dois disparos de arma de fogo na cabeça e perfurações de uma arma branca na região da barriga.

Quando Isaquiel Santos Rocha foi encontrado morto, foi deixado um bilhete dentro de sua boca. Há informes, que Isaquiel Santos havia saído de cometer praticas criminosas, e estava frequentando uma igreja. No bilhete que estava em sua boca, estava escrito “SE ESCONDENDO ATRAZ DA PALAVRA DE DEUS TRAMANDO PRA MATAR LADRÃO!” ASS: O CRIME!

A Polícia Civil por conta da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), estiveram também no local, estão investigando o crime, para identificar e prender os autores.