Aconteceu na manhã de hoje, 07, o Encontro Estadual do Partido Solidariedade com o lançamento de mais de 50 pré-candidaturas a prefeito no Estado do Maranhão.

O evento mostrou a força partidária comandada pelo Secretário Estadual da Indústria e Comércio, deputado federal, Simplício Araújo no Estado. O dirigente comandou ao lado do presidente Nacional, deputado federal pelo Estado de São Paulo, Paulinho da Força Sindical uma legião de apoiadores e simpatizantes do projeto 2020.

Participaram os deputados estaduais Helena Duailibe, Rildo Amaral, prefeitos, vereadores, ex-deputados, lideranças de vários municípios. Caravanas de populares advindas de comunidades da ilha e diversas cidades lotaram o espaço de eventos onde foi realizado o encontro na capital maranhense.

No momento lançaram oficialmente a pré-candidatura à prefeito da Ilha, o ex-juiz federal, Dr. Carlos Madeira. Dentre os nomes apresentados que disputarão a eleição no pleito deste ano, figura entre os principais postulantes o empresário Lívio Maia, liderança forte do médio meariam que disputará o cargo de prefeito do município de Trizidela do Vale.

O presidente Estadual do partido avalia assim a candidatura: “Lívio representa um nome agregador que consolida o projeto do Solidariedade para Tizidela do Vale no pleito de 2020”