Na tarde desta segunda-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou na Assembleia Legislativa do Maranhão para abordar a visita de inspeção realizada hoje ao Terminal da Ponta da Espera e Terminal do Cujupe para constatar a atual situação do serviço de ferry boat ofertado à população. A visita é fruto de solicitação do deputado Wellington, que apresentou o requerimento na Assembleia a pedido de maranhenses.

Após a visita de inspeção, ficou agendada duas audiências que, segundo o deputado Wellington, será crucial para se definir ações que, de fato, garantam melhorias no serviço ofertado à população.

“Em virtude de nosso requerimento, a Assembleia Legislativa do Maranhão realizou hoje, logo cedo, visita de inspeção ao Terminal da Ponta da Espera e Terminal do Cujupe para constatar a atual situação do serviço de ferry boat ofertado à população. Fizemos essa solicitação porque, na semana passada, houve uma colisão entre ferry boats. Diariamente, centenas de maranhenses usam o ferry boat. É nossa obrigação lutar para que haja melhorias e se garanta a segurança de cada cidadão que ali está e é exatamente por isso que serão realizadas duas audiências públicas, para discutir ações que façam a diferença na vida das pessoas”, disse Wellington.