Os gastos com a Câmara de Vereadores de Paço do do Lumiar quase que triplicaram na gestão da mesa diretora presidida pelo vereador Fernando Muniz (PP).

O site Maiobão TV sempre vem denunciado atos da gestão do presidente da Câmara Vereadores de Paço do Lumiar, folha de pagamento de comissionados, e esquema de rachadinha praticado por vereadores e desta vez o gasto exorbitante com a reforma da Câmara. Pelo valor, e quantidade de funcionários comissionados, esperava-se uma verdadeira ampliação do prédio.

Fernando Muniz parece subestimar a cada dia o eleitor luminense, desse vez a Câmara de Vereadores lançou um vídeo institucional que exalta a “tal reforma” da Casa.
Entretanto, foram gastos exorbitantes R$ 224.193,70 para pintar portas, janelas e alguns reparos elétricos e na construção.

Quem esteve na Câmara já percebeu que tem algo errado, já que não há nada novo, a não ser a tinta nas paredes e janelas, vale ressaltar que a Câmara já havia passado por uma reforma na gestão do ex-presidente Marinho do Paço.
Em ano de eleição, o luminense vai ficar atento e realizar a verdadeira “reforma” nas urnas!

No vídeo, claramente são pinturas de portas e janelas

Placa exposta na frente da Câmara na época da reforma

Fachada da construtora responsável pela obra, localizada na Raposa

Outdoor espalhados pela capital maranhense que diz que a Câmara é transparente