A Prefeitura Municipal de Viana realizou nesta manhã, 14, audiência pública para prestação de contas referente terceiro quadrimestre de 2019. O evento apresentou informações oficiais sobre os investimentos gerais do governo municipal, além dos dados financeiros sobre a gestão. A audiência pública aconteceu na Câmara Municipal, na Avenida Luís de Almeida Couto.

A Controladoria Geral do município realiza as audiências públicas quadrimestrais em cumprimento à Lei Complementar n° 101, de 2000. A apresentação marca a realização da terceira audiência pública do exercício de 2019, com a finalidade de demonstrar e avaliar as metas fiscais cumpridas pelo município.

A equipe técnica de governo, responsável por realizar a audiência pública, é composta pelas secretarias de Fazenda, Controladoria Geral e Administração. Todos os dados expostos nas audiências públicas municipais ficam disponíveis no Portal da Transparência para consulta.
O evento foi aberto à comunidade, vereadores, conselheiros, funcionários públicos e pessoas interessadas em acompanhar as informações referentes ao que foi arrecadado e gasto pela gestão municipal neste período.