Arrastão do Macho Véio e shows de Chicabana e Avine tornam inesquecível última noite do carnaval de Viana/MA

Foram seis dias de festa, porém é quase impossível não sentir saudades desse que se consagrou como um dos maiores carnavais do Maranhão. Falo do Carnaval de Viana, na região da baixada.

Com programação que se estendeu até esta quarta-feira (26), o Corredor da Folia, montado na Avenida Luís de Almeida Couto, foi palco de grandes e inesquecíveis atrações, que reuniram públicos recordes de foliões.

Outro momento marcante foi o tradicional arrastão do bloco do Macho Véio, indiscutivelmente o maior bloco do município, que levou uma multidão de foliões às ruas, no início da noite desta quarta-feira. O bloco foi puxado pela banda Forró de Gueto.

O prefeito Magrado Barros (DEM) participou do arrastão e caiu na folia.

Ao chegar no corredor os foliões tornaram a festa ainda mais vibrante e inesquecível, ao som de Nana Banda.

Logo em seguida foi a vez de Kiko e Chicabana, uma das bandas mais aclamadas do gênero em todo o país, fazer a festa, com direito a surpresa especial ao aniversariante desta quinta (27), o prefeito Magrado Barros.

O prefeito recebeu o bolo de aniversário das mãos de sua filha e esposa, momento em que foi saudado por todos os foliões, que cantaram parabéns para Magrado no palco.

Bloco do Macho Véio se consagra como o maior bloco de Viana