Eleições 2020: Com saída de dois vereadores, PSDB se torna atrativo na reta final de filiações
Amanhã se encerra o prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, para candidatos que pretendes disputar as eleições este ano, se filiem a algum partido, o Partido da Social Democracia do Brasil – PSDB, se tornou o principal atrativo para candidatos que pretendem alcançar o legislativo municipal, tudo isso porque foi solicitada a desfiliação e consequentemente a saída de dois vereadores de mandatos (Estevão Aragão e Josué Pinheiro), deixando o partido de portas abertas para novos nomes.
Para uma disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, a escolha do partido é uma decisão fundamental, pois ela pode definir a corrida eleitoral do candidato, e a escolha de um partido sem vereadores de mandato, facilita e muito a vida do candidato.
O PSDB hoje é um dos maiores partido do Brasil, com mais de 17 milhões de votos nas últimas eleições municipais, o partido elegeu cerca de 47% dos seus candidatos a prefeitos, e cerca de 5.360 vereadores em todos Brasil. Com votação de quase 20 mil votos só em São Luís, o partido elegeu dois vereadores que saíram hoje.
Com um dos maiores fundos partidários do Brasil e muito tempo de televisão, o PSDB sem dúvida, passa a ser uma excelente escolha para quem quer garantir o mandato de vereador em São Luís.