Médica é morta com 18 facadas pelo ex-marido na frente da filha
O crime aconteceu na noite de hoje, na zona Norte de Teresina.
O ex-marido foi até o condomínio e tentou entrar à força no apartamento da médica. Ele acabou arrebentando a porta e atacou a médica a facadas.
A médica Caroline Naiane, que trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), foi assassinada a facadas na frente da filha na noite desse sábado (11) no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, na zona norte de Teresina. O ex-marido é considerado o principal suspeito pelo crime. Os dois tinham uma filha juntos.
Vizinhos relataram que o ex-marido foi até o condomínio e tentou entrar à força no apartamento da médica. Ele acabou arrebentando a porta do apartamento e atacou a médica a facadas.
Logo após o crime o acusado tentou levar a filha que estava no apartamento, mas acabou não conseguindo. Ele então fugiu do local. A médica acabou não resistindo e morreu ainda no apartamento.
O acusado de cometer o crime morreu horas depois de matar a ex-companheira. A delegada Luana Alves informou que Kelson colidiu frontalmente seu veículo modelo Cruze contra uma carreta próximo da antiga fábrica de frangos, Dudico, no povoado Chapadinha, na rodovia BR-316. Ele estaria retornando para a cidade de Água Branca onde morava e era vendedor de carros.