notíciaspolítica

Fred Campos critica Prefeitura de Paço por deixar mais de 1000 (mil) famílias sem salário.

Em Paço do Lumiar essa cultura infeliz de quem é oposição a atual gestão é de fato perturbadora e deixa muitos trabalhadores que prestam serviço através de contrato, comissão ou seletivos a mercê da humilhação e hostilidade dos que estão no suposto “poder”.

Determinam aos seus subordinados, escudeiros fiéis, que não tenham limites em prejudicar quem quer que seja apoiador da oposição, passam por cima de leis e até mesmo do estatuto de servidor público.

Sabendo o quão grave está a situação da atual gestão, com inúmeros problemas de administração de recursos humanos e principalmente de verbas públicas, já são inúmeras as investigações que o Ministério Público abriu para apurar a falta de transparência do governo da prefeita Paula.

E agora assédio moral poderá ser mais um dos inúmeros processos que ela irá ter que responder, além dos de improbidade administrativa.

Em vídeo, Fred Campos critica o atraso no repasse dos valores devidos as escolas comunitárias, pois prejudica mais de 1.000 funcionários, pais de família do município, que prestam serviço à educação.

“É inadmissível que até hoje os pais e mães de família do município, que prestam serviço de tanta qualidade, com tanto carinho e amor não tenham recebido seus salários até esse mês.” , disse o candidato a prefeito Fred Campos.

Ele garante que a partir de janeiro todas as escolas receberão o repasse de acordo com um calendário previamente definido por sua gestão.

Fred Campos tem se destacado no cenário político de Paço por apresentar propostas sérias para a população e para todas as categorias de trabalho do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *