notícias

Assessor da prefeita Paula agride moradora da Carlos Augusto por cobrar melhorias no bairro

Plácido Fosenca é servidor público da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, mas passa o dia inteiro nas ruas e em grupos de WhatsApp perseguindo quem não apoia a gestão atual, mas desta vez foi longe demais.

A agressão promovida por quem deveria servir a população ocorreu no bairro Carlos Augusto. A imagem absurda foi registrada pela própria vítima, onde o funcionário público parece deferir golpes com as mãos em direção à moradora.

Plácido é um velho conhecido na política luminense e sobrinho do ex-prefeito Mábenes Fonseca, condenado pela Justiça por desvio de verbas públicas. Hoje, o governo da prefeita interina Paula está repleto de “conselheiros” que promovem atitudes violentas e não democráticas neste período eleitoral, podemos citar como exemplo também a onda de fake news criadas diariamente contra seus adversários.

Atitudes de desespero como esta devem refletir no resultado das urnas dia 15 de novembro, vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *