Júnior Garimpeiro recebe adesões e prestigia torneio de futebol em Centro Novo do MA.
Candidato a prefeito cumpriu agenda positiva neste último fim de semana.
Neste último sábado (17), Júnior Garimpeiro (Progressistas) recebeu mais uma adesão no seu projeto para administrar a cidade de Centro Novo. Desta vez o mesmo recebeu o apoio de Sr° Riba da Dona Helena no povoado da Quadra 30 Castelo Branco. Em seguida, Júnior em comitiva foi a caminho do povoado Buriti, sempre muito solícito entre os centronovenses, por onde passa é aclamado.
Na ocasião fez várias pausas para cumprimentar a todos os moradores deste longo percurso, a exemplo do Sr° Satiro, onde fizeram uma pausa para saborear um churrasco à moda antiga.
No povoado Buriti, Júnior Garimpeiro prestigiou a final da Copa Ouro da Zona Rural. O torneio é um dos mais tradicionais de Centro Novo e neste dia disputaram em ocasião especial 17 times de futebol de campo. Os times regionais finalistas foram o São Caetano e Sampaio Corrêa.
São Caetano ganhou nos pênaltis.
E assim Júnior Garimpeiro caminha rumo à vitória, realizando uma campanha limpa, sem ataques e disseminação de Fake News. Uma campanha pautada em propostas de melhorias de vida aos centronovenses. O eleitor deve estar atento a isso nas eleições de novembro para escolher a melhor opção para a cidade.