notícias

Candidato a prefeito é vítima de perseguição política do governador Flávio Dino no interior do Maranhão

A tropa de choque, chegou no município de Centro Novo, acompanhado do Secretário de Segurança, Jeferson Portela. Em entrevista o Secretário disse que o policiamento se dava em função da segurança do processo eleitoral, entretanto o que se viu foi um show de arbitrariedades.

Sem motivos, de forma perseguidora policiais militares pararam o carro em que estava o candidato Júnior Garimpeiro, revistaram ele e quem o acompanhava.

Tudo isso porque Júnior Garimpeiro está disparado em todas as pesquisas, e um de seus adversários é da legenda PCdoB, do Governador Flávio Dino.
Júnior ficou mais de 1 hora em pé e com as mãos na cabeça, sem qualquer motivo que levasse aos órgãos de segurança tal atitude.

Garimpeiro que tem características conhecida na região de homem pacato, passivo e do bem, agora passa por situações constrangedoras simplesmente porque deve ser o próximo prefeito de Centro Novo do Maranhão.

A pergunta que fica é: será que Diva Silva passará pelo mesmo rigor ? Ou vai ficar descarado que o ato contra Júnior Garimpeiro foi absolutamente perseguição política?

Pelas redes sociais a população já mostra repúdio ao ato contra Júnior e garante que dará o troco nas urnas.

Secretário Estadual de Segurança Pública junto da prefeita Diva Silva do PCdoB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *