São José de Ribamar: Sucessivas derrotas fazem grupo de Luís Fernando se apegar em parecer superficial da PGE
Poucos dias após sofrerem derrota em Brasília, quando o presidente do STF, ministro Luiz Fux indeferiu pedido do Procurador do Estado que na prática, beneficiaria o candidato derrotado no voto, Eudes Sampaio (PTB).
Agora, o ex-secretário de Comunicação de Eudes, que concorreu a uma vaga na Câmara Municipal e mesmo com apoio de Luís Fernando e Eudes, também sofreu derrota vergonhosa nas urnas, se apega a um parecer superficial do vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés para comemorar absolutamente nada.
Sem ter muito o que comemorar, o candidato a vereador derrotado, usou seu blog recém lançado, para espalhar um parecer superficial, que na prática, não muda em nada todas as vitórias conquistadas por Julinho até aqui.
Baseado em suposições, o ex-candidato derrotado usa até um termômetro criado por ele para afirmar que os advogados de Julinho, a quem o candidato derrotado não tem nenhum acesso, estariam inseguros.
De concreto, até agora, a única coisa que se tem são as vitórias de Dr. Julinho nas urnas, pelo voto popular; no cartório eleitoral, onde teve seu registro de candidatura deferido; no TRE e no STF.
Já os aliados de Eudes, acumulam derrotas e vergonhas.