Rafael Neves pula para o lado da prefeita Paula e trai todo seu grupo político em Paço do Lumiar
Vereador eleito pelo Partido Liberal traiu seus líderes políticos, religiosos e todo grupo que ajudou a elegê-lo em troca de supostos benefícios no governo do PCdoB luminense
Rafael Neves obteve 648 votos, e grande parte destes votos foram alinhados à igreja Adventista e com grande motivação do seu padrinho político, o ex-candidato a prefeito Fred Campos.
Novato na Câmara de Paço do Lumiar, o vereador começará seu mandato representando a parte mais suja da política, rodeado a traições em troca de benefícios individuais. O Agente Comunitário de Saúde do município Rafael Neves tem 34 anos e é filho da ex-vereadora Silvana do Povo, que obteve apenas um mandato no legislativo luminense, e Rafael, dessa forma caminha para o mesmo destino. Segundo informações, o mesmo já desponta de um veículo cruze, avaliado no valor de R$ 100 mil reais, viagens a paraísos tropicais e dezenas de cargos entre Câmara e Prefeitura em troca de apoio político aos interesses de quem os proporcionou.
Com esta atitude sorrateira, Rafael decepciona a todos que acreditam em uma nova política e em mudança dos políticos. Em breve trataremos sobre alguns outros vereadores que também traíram seus líderes em troca de benefícios próprios.
Desfilando em um luxuoso automóvel, Rafael Neves viaja em uma verdadeira “turnê” pelo Nordeste