Guerreira: Maura Jorge inicia novo mandato e diz que o povo rasgou a página vermelha em Lago da Pedra
A prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), e o vice-prefeito, Geraldo Catingueiro (PSDB), tomaram posse na noite da última sexta-feira (1), em cerimônia muito emocionante.
Maura Jorge protagonizou um dos episódios mais marcantes da história política do Maranhão. Em novembro de 2015, a então prefeita de Lago da Pedra foi obrigada a deixar um palanque em sua própria cidade após ser impedida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de discursar para o seu povo em inauguração de uma obra.
Marcada por emoção, sorrisos de gratidão e aplausos, a solenidade aconteceu na Assembleia de Deus, onde também foi realizado um culto de gratidão, ministrado pelo Raimundo.
Em seu firme discurso, Maura reconheceu sua vitória primeiramente a Deus, ao povo da sua cidade, que segundo ela, não se rendeu às perseguições e às grandes estruturas dos “poderosos”, e também enalteceu o apoio que sempre teve da sua família.
“Hoje é um dia em que comemoramos a libertação do nosso povo. Lago da Pedra rasgou de vez a página vermelha da sua história. Sob as bênçãos e providências de Deus, vencemos a perseguição e agora o poder está novamente nas mãos do povo. Com responsabilidade, amor por minha gente e muito trabalho, Lago da Pedra voltará aos trilhos do desenvolvimento”, declarou Maura.
Maura e Família
Com informações do Blog do Pinheiro