notícias

Imagina ser preto, sonhar em entrar no BBB e encontrar esse elenco que deslegitima toda a luta da classe negra

Um elenco preconceituoso, homofóbico, escrot0, machista e que dentro da casa não defende, nem levanta nenhuma das causas que aqui fora fez eles crescerem.

Quatro pessoas negras que lutam pela igualdade, mas na primeira oportunidade, diminui, aponta, culpa e menospreza quem eles julgam culpados.

De todos a minha única decepção é o Projota, um cara que eu seguia aqui nas redes antes do BBB, mas que hoje pra mim não representa a luta e não representa a classe. É injustificável e inadmissível para mim um cara negro dentro de um reality show, cheio de câmeras dormir com uma faca por medo de outro negro, o mesmo negro que se declarou como fã dele, e mais que declarou que a música do projota, salvou ele e sua mãe da depressão.

A Karol Conka é a pessoa mais desequilibrada da edição sem sombras de dúvidas, uma mulher má, preconceituosa, ardilosa, falsa, sem nenhum valor.

A Lumena é uma psicóloga que não representa a classe. Se eu fosse psicóloga eu teria vergonha de uma mulher dessa está no BBB “representando” a classe.

Nego Di nem vou mencionar porque esse não surpreendeu ninguém. Homem baixo, preconceituoso, sujo por dentro e por fora.

Esse post não é pra cancelar nenhum, mas pra deixar claro que essa militância e esses negros dentro do BBB21 não me representam. E eu faço questão de votar em cada um para sair. Consciência de classe é o caralho, esses 4 estão sendo um desserviço pra luta do negro.

No tempo da escravidão o negro só queria ser livre e tratado como ser humano.
Anos depois a gente vê o negro se colocando no mesmo lugar do branco que escravizava. Destratando, desmerecendo, diminuindo, excluindo, humilhando, julgando e segregando dentro de um reality show cheio de câmeras.
A dúvida é: o que eles fazem por trás delas?
Eu como preta, mulher, que luta por reparações histórica deixo bem claro que essa postura e esse pessoas não me REPRESENTAM!

Texto: Kyky pompeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *