política

Ribeiro Neto e Umbelino Jr lançam pré-candidaturas a deputado estadual e deputado federal

Os vereadores Umbelino Júnior (PRTB) e Ribeiro Neto (PMN), da capital São Luís, lançaram publicamente suas pré-candidaturas a deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

O evento, realizado ontem, na verdade teve como foco principal o projeto de Umbelino, que mira, a partir de agora, na Câmara Federal.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para anunciar uma espécie de dobradinha com Ribeiro Neto, que tentará chegar na Assembleia Legislativa ano que vem. Ribeiro que teve votação expressiva e se elegeu na primeira tentativa, já vem se destacando na Câmara de Vereadores.

No Parlamento de São Luís, outros nomes também já se movimentam em relação ao pleito proporcional de 2022.

O presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT), é pré-candidato a deputado estadual e considerado um dos nomes fortes para carimbar uma das 42 vagas.

Outro que também surge com força é o vereador Marcial Lima (Podemos), hoje líder do governo Eduardo Braide e que, além de São Luís, possui considerável penetração em Grajaú e cidades vizinhas.

Umbelino Jr e Ribeiro Neto, numa dobradinha em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *