Alô Carlos Lula! Perverso, Magrado Barros inicia demissão em massa no hospital do Governo em Viana
Perverso, maquiavélico, vingativo, Magrado não tem a menor sensibilidade e noção de que o país vive um momento difícil. Demite sem o menor pudor
Dando sequência a seu plano maquiavélico após derrota vergonhosa nas urnas, o ex prefeito de Viana, Magrado Barros, começou a realizar demissão em massa de profissionais capacitados do Hospital Hadad, em Viana.
Magrado, que após infinita humilhação e choro dentro dos muros palacianos, recebeu há alguns meses a gerência do hospital do Estado no município.
Acontece que Magrado, ou ‘Malgrado’ como tem sido chamado, acha que pode fazer do hospital um puxadinho da sua varanda, e emplacar seus planos e ideias desconexas da realidade.
Assim que recebeu o hospital, após realizar algumas lambanças, o próprio ex prefeito derrotado foi chamado na sala fria do palácio e dito que deveria suspender demissões. Afinal, vivemos em uma Pandemia mundial e o Governo não apoiaria demissões em massa, pois seria desumano. O próprio Governador ameaçou retirar a gestão hospitalar de Magrado.
Achando que todo mundo é bobo, Magrado continua a cometer crimes,e, de forma perversa, começou a demitir pessoas que não votaram nele nas últimas eleições, independente da capacidade profissional.
Fica agora a decisão do Governo do Estado, se volta as pessoas demitidas e se, dessa vez, Magrado é que será demitido!
Alô Carlos Lula, Alô Flávio Dino, Alô Ministério Público! Tá na hora dessa falta de respeito acabar!!!