notícias

Chaguinhas detona Fátima Araújo e Paulo Victor: “Faziam porta a porta de asfalto como se fossem vendedores da Avon”


Exercendo o seu terceiro mandato, o vereador Chaguinhas (Podemos) desabafou na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, esta semana, e detonou os seus colegas Fátima Araújo e Paulo Victor, ambos do PC do B.

Desafeto político do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, hoje no PSD, Chaguinhas revelou o martírio que passou ano passado na região do São Cristóvão, seu principal reduto eleitoral.

De acordo com ele, com o apoio de Edivaldo, Fátima e Victor andaram pelo bairro oferecendo asfalto de porta em porta, como se fosse vendedores da Avon.

“A vereadora Fátima Araújo tinha montado uma tenda em cada rua do São Cristóvão para dizer que era ela quem levava o asfalto e que os vereadores de lá não faziam absolutamente nada. Agora é diferente. Não tem cesta básica de asfalto, não tem leilão de asfalto. O asfalto sai do Executivo direto para a cidadania do povo”, disse.

“Eu gosto de falar e dizer o nome. Eu fui humilhado pela gestão passada. Pela vereadora Fátima Araújo, pelo vereador Paulo Victor dentro da minha região. Faziam porta a porta de asfalto como se fossem vendedores de perfume da Avon”, completou.

Fátima Araújo conseguiu reeleger-se em 2020.

Já Paulo Victor, que sustenta desde o ano passado uma pré-candidatura à presidência da Câmara, conseguiu eleger-se, de fato, pela primeira fez ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *