Frustração e autoritarismo de Thiago Diaz com o lançamento da chapa de seu candidato
Quando o desespero bate à porta a máscara cai e o autoritarismo aparece, que o diga o atual presidente da OAB, Thiago Diaz.
Com sua postura ditatorial e altamente autoritária, surtou e ameaçou membros e apoiadores da chapa 4, encabeçada por seu pupilo e tesoureiro na OAB, Kaio Saraiva, após fiasco em lançamento, ocorrido na terça-feira, dia 26, no Rio Poty Hotel.
Com o fracasso da festa de lançamento da chapa 4 e o medo de seu apoiado perder as eleições da OAB para o triênio 2022-2024, Diaz chamou em caráter de urgência todos os membros e apoiadores da chapa para uma reunião em lugar privado e desandou a proferir ofensas e ameaças ao advogados e advogadas que fazem parte do seu clubinho para manutenção do poder.
Outra medida de desespero tomada pelo presidente da OAB foi passar lista de chamada no evento de lançamento, para poder “cobrar fatura”, repetindo a ameaça do pré-lançamento aos candidatos do interior, aos quais ameaça cortar financiamento se não fizerem volume para seu pupilo.
Em conversa de bastidor, o nosso blog apurou que o atual presidente da OAB anda apavorado com o cenário crítico que seus apoiados estão e descontente com sua equipe.
Segundo apuração: Para Diaz o trabalho não está perfeito e tudo está uma bagunça, um verdadeiro caos.
A frustração com o evento estampa a postura autoritária de Thiago Diaz, o que não é uma surpresa. Quem o conhece sabe que essa é uma pratica comum, principalmente, quando o “dono” da OAB está perdendo o controle da situação, como é o caso nessas eleições.
A chapa do candidato do atual presidente da Ordem está em um momento muito turbulento, perdendo a força e os aliados importantes, mas o presidente da OAB não desiste, preocupado, Thiago Diaz já discute um plano B para permanecer na disputa.
kkkkkkkkk. em desespero esta a turma do Advogado Fake inventando esse monte de mentiras. kkkkk