notícias

Após 2 meses preso, Júnior Garimpeiro volta ao comando de Centro Novo

Prefeito de Centro Novo do Maranhão foi preso durante uma operação da PF que apura um esquema de crimes ambientais e instalaçõesde garimpos ilegais.

Informações apuradas pelo portal Maranhão TV através através fontes da cidade, dão conta de que prefeito ostentação conseguiu desfrutar da liberdade, mas ainda estará respondendo por dezenas de crimes onde fora acusado pela Operação Curimã. Aliados e simpatizantes da administração de Garimpeiro sonhavam todos os dias com este dia, hoje então, soltaram fogos comemorando o fato.

Para que ele continue em liberdade, algumas medidas judiciais devem ser cumpridas, geralmente estas decisões judiciais impedem o investigado de realizar viagens, pedem o comparecimento a cada dois meses em juízo, para informar e justificar suas atividades e a todos os atos para os quais forem convocados no curso das investigações, não sabemos se é o mesmo caso.

Entramos em contato com assessoria de comunicação da prefeitura mas não obtivemos sucesso, iremos aguardar alguma nota oficial sobre o fato.

0 thoughts on “Após 2 meses preso, Júnior Garimpeiro volta ao comando de Centro Novo

  • Antonio Carlos Silva Marques ant

    O junho antes de ser prefeito era garimpeiro era clandestino as atividades de produzir o minério porém foi perseguição política que levou a prisão e nada mais justos que a sua liberdade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *