Viana: O vergonhoso papel de Magrado Barros em evento institucional do Governo do Estado
O Governador Flávio Dino esteve hoje, 15, na cidade de Viana para realizar entrega de ambulância, viatura e kits musicais. Por ser um evento institucional entre Governo e Prefeitura, contava com a presença do prefeito, vereadores e moradores da cidade.
Entretanto, faltava uma peça para que o evento se aproximasse de um picadeiro de circo: Magrado Barros. Ex prefeito, derrotado nas urnas de forma que hoje, Magrado viva um ostracismo político.
Insistindo desesperadamente para se manter vivo no cenário político, Magrado arrastou funcionários do Hospital Do Estado, que hoje, de certa forma, têm diretoria indicada por ele, para que encenassem a formação de um grupo político para receber o governador no Estádio municipal.
No papel ridículo de Magrado e totalmente isolado, eis que o ex gestor ficou às margens, esperando a chance de subir no picadeiro armado por ele mesmo. O circo foi finalizado, quando por pena, ao final do evento o Governador Flávio Dino, citou seu nome como estando presente.
O maior agravante de todo esse circo é que Magrado levou servidores do hospital do estado, sendo estes profissionais diaristas que deveriam estar cumprindo carga horária em atendimento a população vianense. Sim, esse é o retrato de Magrado Barros.