Alô Brandão! Magrado faz hospital do Estado uma bagunça e por vingança demite aliados do governador
Virou bagunça o Hospital Regional Antônio Hadad. Magrado Barros, ex-prefeito derrotados nas últimas eleições, recebeu após muito choro e lamentação, a administração temporária da unidade de saúde. Acontece que Magrado, além de péssimo administrador, diga-se por sua passagem pela Prefeitura, agora decidiu ser tudo aquilo que criticava: vingativo.
Arbitrariamente, Magrado, têm demitido vários servidores que não votaram com ele nas últimas eleições para prefeito. Ignorando até mesmo, quem é aliado a Carlos Brandão, simplesmente por pura vingança e autoritarismo.
Dizem que nos últimos dias, foram muitas demissões, mostrando a real face do derrotado eleitoral: a pobreza de espírito e a decadência.
Um dos últimos servidores demitidos usou a rede social para denunciar que foi contratado via seletivo e cumpriu até a data de ontem seu aviso prévio, no vídeo ainda é possível ver ele esclarecendo que foi demitido por jogo político.
Magrado que é pré candidato a deputado federal, deve provar de seu próprio veneno, mais uma vez, no mês de outubro, certamente, passando por mais um vexame eleitoral.
Veja o vídeo de Alekys Leal de Melo, Agente Administrativo, demitido pelo vingativo Magrado e que é aliado de Brandao
