“Política não se faz com perseguicao”, diz Carlos Lula em grande encontro na cidade de Viana
A tarde da segunda-feira, 05, foi movimentada na cidade de Viana. Uma mega reunião com o candidato a deputado estadual, Carlos Lula, fez o vianense mostrar que sempre esteve ao lado do ex-secretário de saúde do Estado.
Organizada por Manu Soeiro,
a reunião aconteceu na Chácara Manoel Soeiro, com moradores, lideranças, profissionais da saúde e muitos outros simpatizantes da candidatura de Carlos Lula.

O candidato, que por diversas vezes já visitou o município enquanto era gestor, falou sobre todos os avanços que foram realizados em Viana, um dos principais, o Hospital Antônio de Hadad, inaugurado pelo governo em meio ao caos da pandemia e que foi o suporte de todos os municípios da região.
Lula se emocionou por diversas vezes, agradeceu o carinho de todos, falou que sua candidatura nasceu da vontade de pessoas como aquela que ali estavam e que sua principal função no legislativo era a de lutar pela manutenção de toda essa rede de saúde construída enquanto era secretário. Sendo esta, a maior rede de saúde do Maranhão.
Sobre o Hospital Antônio Hadad, disse ele: Não se se vocês já entraram nesse hospital, mas, muita coisa que tem lá dentro, não tem em hospital particular, de tão moderno que ele é.”
Ao agradecer pelo carinho, Lula disse que política não se fazia com perseguição, que para ele o que importava era o trabalho da pessoa, que quando assumiu a gestão no governo Dino, muitas pessoas quiseram entregar seus cargos e ele apenas pediu que voltassem ao trabalho, pois isso que importava e não o voto, e que, após essa decisão, muitas pessoas o agradecem até hoje.

“❤️Obrigado, Viana! Obrigado minha amiga @manusoeiro .
👵🏼Foi uma honra estar com todos vocês Especialmente dos amigos e amigas do
Grupo de Apoio aos Idosos – Citel que fizeram esse encontro ainda mais acolhedor.
✅ Durante a nossa gestão, pude entregar o Hospital Regional Antônio Haddad, em Viana.
🏥 E ainda levamos leitos de UTI, ambulâncias e serviço hemodiálise para outras cidades da Baixada.
Com o 4️⃣0️⃣ 7️⃣8️⃣9️⃣ nas urnas, ações como estas serão ampliadas. Vamos juntos! Vamos Vencer!”



