Carlos Lula reúne com profissionais da Força Estadual de Saúde: ‘Esta turma que está aqui é o reflexo do seu trabalho como secretário’
A agenda de campanha do futuro deputado estadual Carlos Lula (PSB) foi movimentada nesta terça-feira (6). Entre caminhadas, panfletagens e reuniões com a comunidade, Lula também participou de encontros com segmentos da saúde que apoiam a caminhada do ex-secretário da Saúde do Maranhão rumo ao legislativo.
No primeiro encontro, profissionais da Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA) fizeram referência as políticas de saúde desenvolvidas por Carlos Lula para alcançar maranhenses, até então, invisíveis para o poder público.
“Esta turma que está aqui é o reflexo do seu trabalho como secretário. Aqui estamos todos nós trazendo a voz do povo, pois estamos nos municípios fazendo a continuidade do seu trabalho. Nós somos multiplicadores do excelente trabalho que Carlos Lula fez durante sua passagem pela SES”, destacou a coordenadora da Força, Cheila Farias.
O segundo encontro foi realizado com os profissionais da Policlínica do Idoso e da rede Sorrir, ambas iniciativas inéditas da gestão Carlos Lula. O momento contou com a participação do ex-governador do Maranhão e candidato ao senado, Flávio Dino (PSB), e o deputado federal e candidato à reeleição, Márcio Jerry (PCdoB).
Em sua fala, Flávio Dino, destacou a seriedade de Carlos Lula e a importância dele na Assembleia Legislativa. “Conheço a seriedade de Carlos Lula e ele está nessa batalha para ser deputado estadual. É importante que pessoas novas e bem intencionadas como ele consigam entrar para a política, para termos as referências boas que inspirem outras pessoas. Na hora da votação, levem em conta o critério justo de separação do joio e do trigo”, destacou Flávio Dino.

“O Sorrir é uma rede que cresce dia após dia e leva serviço odontológico de qualidade para a população. E esse projeto se deu graças ao governo Flávio Dino e o secretário Carlos Lula que acreditaram nessa ideia que hoje é referência em atendimento”, disse Fabrício Saraiva, diretor do Sorrir.


