Urgente: Justiça decreta prisão do candidato Magrado Barros
Em tempo, o caloteiro ex-prefeito vianense já recebeu mais de R$ 1,3 milhões para a sua campanha fracassada
Após atrasar o pagamento da pensão alimentícia da filha por seis meses seguidos, a Justiça decidiu solicitar a prisão do ex-prefeito de Viana, Magrado Barros (UNIÃO).
De acordo com informações recebidas com exclusividade pelo portal Maranhão TV, o ex-prefeito alega não ter condições financeiras para arcar com o valor da pensão da filha, que depende diretamente do recurso. No entanto, durante suas ações políticas dentro e fora do município de Viana, o também candidato a deputado federal tem realizado campanha eleitoral utilizando de todos os “subterfúgios” para “alimentar” o que restou de suas bases eleitorais, ao passo que a filha sofre com as dificuldades por não receber o dinheiro ao qual tem direito.
Esta não é a primeira vez que o imberbe ex-prefeito se enrola com o não pagamento de suas dívidas e pensão alimentícia, Magrado já chegou a ser despejado de um imóvel por não pagamento.
Após decretada prisão, Magrado pagou 3 meses, deixando ainda 3, em aberto. O candidato é ex-prefeito paga apenas 2 salários mínimos de pensão alimentícia.
Porém segundo a legislação brasileira, nenhum candidato pode ser preso até dia 02 de outubro, quando acontece as eleições.
Só os canalhas negam alimento aos próprios filhos. Lugar de pessoas assim deve ser mesmo atrás das grades. De homem sem escrúpulo isso é o mínimo que se pode esperar. Isso é vergonhoso para quem sabe o que é e tem vergonha.