Preso quarto suspeito da morte de empresário que foi confundido com policial em festa
Foi preso, na tarde dessa quinta-feira (13), o quarto suspeito da morte brutal de um empresário, durante uma festa, no Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
O homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi localizado na avenida 14, do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Ele é suspeito do assassinato de Weshley Oliveira de Albuquerque. O crime foi praticado no dia 21 de agosto deste ano.
No local, houve uma confusão, e vários homens partiram para cima de Weshley para tentar tomar a arma de fogo que ele portava. O grupo achava que ele era policial. A vítima acabou sendo morta com mais de 20 tiros. Foram roubados todos os pertences do empresário, incluindo seu carro.
Com base em todos os elementos colhidos na investigação, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão temporária do quarto suspeito, o que foi deferido pela Justiça.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação policial contou com o apoio operacional da DIAE/PMMA.
No último dia 23 de setembro, três suspeitos de terem participação neste homicídio contra o empresário já haviam sido presos. Além do cumprimento de mandados de prisões, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados. O trio foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.
