Custando quase R$ 2 milhões de reais, Luciano afunda com o tradicional carnaval de Pinheiro
Após dois anos de pandemia, sem nomes de peso na programação e falta de investimento em Segurança e Infraestrutura
O Carnaval de Pinheiro voltou. Após dois anos de pandemia, sem nomes de peso na programação e falta de investimento em Segurança e Infraestrutura. Luciano Genésio finalmente consegue o que tanto almejava, acabou com o maior carnaval do Maranhão.
Desde os primeiros dias do carnaval de 2023, vídeos e fotos circulam pelas redes sociais, demostrando o fiasco total, o que outrora é visto como o melhor e mais seguro. Hoje é fraco, praças como São Benedito e Jose Sarney registram o menor público da historia do Carnaval de Pinheiro. .
Até o próprio Prefeito deixou a cidade. “Todos os anos eu alugava minha casa, este ano não teve nem procura, não recebi nenhuma ligação. Nunca tinha visto um carnaval desse jeito”. disse o José Raimundo empresário em Pinheiro.
O Carnaval vai custar aos cofres públicos mais de um milhão e meio, dinheiro suficiente para promover um mega carnaval. Mas a incompetência do atual gestor acabou com a cultura em Pinheiro.
São Bento vem sendo considerado o melhor Carnaval da Baixada Maranhense, relatos que muitos inclusive de Pinheiro estão deixando a cidade com destino à São Bento.
Vamos agora aguardar a volta do Prefeito Luciano Genésio para saber se o mesmo terá a coragem de reconhecer o fracasso.

