Alô Brandão: Em Viana, Magrado Barros coage funcionários do hospital do Estado para o apoiarem
No Hospital Regional de Viana, Antônio Hadade, funcionários relatam uma crescente pressão para apoiar a futura candidatura do imberbe ex-prefeito, Magrado Barros, nas próximas eleições municipais. Esse comportamento tem levantado preocupações sobre ética e liberdade política dentro da instituição de saúde, levando a discussões sobre a necessidade de diretrizes claras para evitar qualquer influência política indevida no ambiente de trabalho. Além disso, é mais uma prova da forma política de Magrado agir, coagindo covardemente os funcionários públicos vianenses.
Após deter a administração do Hospital Estadual Antônio Hadade, em Viana, Magrado tem realizado diversas reuniões em sua casa, com funcionários do hospital. A pauta? O gestor tem coagido os servidores a apoia-lo nas próximas eleições municipais.
Magrado exige que cada funcionário poste em suas redes sociais as mensagens de pré campanha, que vai desde a aniversários a cards de falecimento. E aí já sabe, quem não posta, não faz parte do grupo e será demitido.
É preciso que o Ministério Público do Trabalho faça uma visita com urgência a unidade, além, claro pega mal para o Governador Carlos Brandão.