notícias

Ex-secretário de Cultura, Marco Duailibe, revela: “fomos exonerados, sem que ao menos tivéssemos chance de defesa“

O ex-secretário de Cultura de São Luís, Marco Duailibe, falou pela primeira vez após sua exoneração no último dia 30, pelo prefeito de São Luís Eduardo Braide.

A demissão ocorreu após denúncias sobre a contratação da escola “Juju e Cacaia Tu és uma bênção” por R$6,9 milhões para o projeto “Carnaval de São Luís 2024”.

O contrato, assinado por Duailibe e pela presidente do instituto, Aline Mayara Silva Messias, totaliza R$6.996.731,60, foi considerado legal pelo Ministério Público estadual, que, em decisão, recomendou ao prefeito Eduardo Braide, que restabelecesse o contrato, anulado por Braide.

Em um longo texto, Marco Duailibe fala sobre sua trajetória de vida e das angústias que sofreu nas últimas semanas, veja um pequeno trecho:

“Nada disso vai ser pior do que deixar de acreditar e admirar pessoas que a gente nutria uma profunda amizade e lealdade.Nada vai conseguir curar uma profunda decepção que arranca pessoas do nosso coração.

Já me perguntaram se teria ou queria o meu emprego de volta. Nesse momento, o que queriamos de volta já temos: a nossa honra, a nossa dignidade.O resto vem pela consciência e pelo caráter de cada um.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *