notícias

Homem que agrediu equipe da TV Mirante ao vivo é pré-candidato a vereador e sobrinho do prefeito de Raposa



Uma equipe de jornalismo da TV Mirante foi agredida ao vivo durante a cobertura de um acidente de trânsito em Raposa, no Maranhão. O agressor foi identificado por Lucas Paraíba, um dos motoristas envolvidos no acidente que aparentava sinais de embriaguez, é pré-candidato a vereador e sobrinho do prefeito de Raposa, Eudes Barros. Lucas é filho de Ocileia Fernandes, irmã da esposa do prefeito, Cássia Barros.

O incidente ocorreu enquanto a equipe noticiava o acidente de trânsito ao vivo. De repente, o Lucas, visivelmente alterado, partiu para cima dos jornalistas, gerando susto e indignação entre os telespectadores que acompanhavam a programação.

A transmissão foi interrompida abruptamente, e a equipe agredida precisou de ajuda para conter o agressor. Após a agressão, o condutor fugiu em um caminhão.

A situação gerou uma onda de choque e preocupação quanto à segurança dos profissionais de imprensa. Nós do portal MA TV, nos solidarizamos com a equipe da TV Mirante devido a violência sofrida por seus profissionais. Precisamos sempre honrar o compromisso pela liberdade de imprensa e o jornalismo responsável.

O prefeito Eudes Barros ainda não se pronunciou sobre o incidente envolvendo seu sobrinho.

O episódio levanta questões sobre a conduta dos pré-candidatos e a necessidade de rigor na avaliação de suas ações e comportamentos, especialmente em um momento em que a integridade e a segurança dos jornalistas devem ser preservadas e respeitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *