política

Paço do Lumiar sai na frente: Fred Campos antecipa o 13º salário e marca a história como o primeiro prefeito do Maranhão a fazer isso em 2025


Enquanto muitos ainda estão planejando, Paço do Lumiar já está realizando.
Nesta sexta-feira (06), o prefeito Fred Campos deu mais um passo à frente e anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. Com essa iniciativa, Paço do Lumiar se torna o primeiro município do Maranhão a efetuar esse pagamento em 2025.

Mais de 5 mil servidores já podem comemorar — e junto com eles, todo o município. A medida coloca cerca de R$ 10 milhões diretamente em circulação na economia luminense: é dinheiro no bolso das famílias, giro no comércio, fôlego para os empreendedores e dignidade para quem faz a cidade acontecer todos os dias.

Mas essa ação vai além dos números. Ela representa um gesto de valorização do servidor, de reconhecimento ao esforço diário e de visão estratégica para fortalecer a economia local, justamente em um dos períodos mais movimentados do ano, com o Dia dos Namorados e as festas juninas à porta.

“Essa antecipação do décimo terceiro mostra que estamos administrando com responsabilidade e pensando no bem-estar coletivo. Quando o município tem equilíbrio financeiro, conseguimos ir além do básico. Nosso objetivo é valorizar quem trabalha pelo bom funcionamento da cidade e, ao mesmo tempo, movimentar a economia local com recursos que vão direto para o bolso de milhares de famílias”, afirmou o prefeito Fred Campos.

Com planejamento, responsabilidade fiscal e sensibilidade social, Fred Campos reafirma seu compromisso com a boa gestão pública e prova, mais uma vez, que liderar é agir com coragem, visão e respeito pelas pessoas.

Paço do Lumiar avança — com trabalho, com resultado e com reconhecimento de quem faz a cidade acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *